[Ubuntu-BR] Oracle no Ubuntu

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Terça Abril 18 19:49:36 UTC 2006

On 4/18/06, Jonh Wendell <wendell_listas em bani.com.br> wrote:

> Ps: Não quero criar discussão em torno disso, mas, por favor, não vamos
> chamar o oracle de um "servidorzinho bobo". Ele é de longe o melhor
> banco de dados existente...

Felizmente esta é uma lista de Ubuntu, não de BD, pois conheço uns DBAs DB2
e MS SQL Server q discordariam de vc . . . ;-)

[ ]s,

OJr.
P.S.: Há muitos anos, em uma galáxia distante, fui DBA Oracle 7.x.
Infelizmente, fico um pouco decepcionado com a qualidade dos serviços q a
Oracle presta hj em dia... Bem aquém da qualidade daquela época distante...