[Ubuntu-BR] Oracle no Ubuntu

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Terça Abril 18 19:09:07 UTC 2006

A maioria das empresas que já possuem ou pensam em adquirir o Oracle
adotam/adotaram o linux não porque ele é open source, mas por causa da
sua segurança, estabilidade, e por aí vai...

Realmente, para essas empresas, preço não é um fator decisivo...
Suporte sim.

Ps: Não quero criar discussão em torno disso, mas, por favor, não vamos
chamar o oracle de um "servidorzinho bobo". Ele é de longe o melhor
banco de dados existente...

T+,
  Wendell.