[Ubuntu-BR] Notebook mais compatível com ubuntu

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Terça Abril 18 16:05:48 UTC 2006

Eu uso um Dell OptiPlex com placa de vídeo Intel, e funciona perefeitamente.

A única coisa que deve ser feito para aumentar a resolução além de
800x600 nessas máquinas é habilitar na BIOS 8Mb para memória de vídeo e
o DAC Snoop.

Estou trabalhando num com resolução de 1280x1024 num monitor de 17, e
está uma beleza.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados