[Ubuntu-BR] Oracle no Ubuntu

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Terça Abril 18 15:18:04 UTC 2006

Só uma observação: a Oracle *não* dá suporte aos produtos dela se a
distribuição não for Red Hat, Novell SuSE ou AsianLinux. Então, se for uma
instalação "empresarial" e vc tiver contrato de suporte com eles, cuidado
pra não ficar na mão... :)