Re: [Ubuntu-BR] Notebook mais compatível com ubuntu

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Abril 18 12:52:49 UTC 2006

 Celso:

 Eu tenho um Compaq com esse chipset e placa de vídeo. Eu instalo td
direitinho, só não consegui o modem, e ainda não testei 100% do WiFi.

 Eu tive alguns problemas pra instalar a placa de rede, mas depois de
uma hora ou duas tava td funcionando.

 Talvez se vc insistir um pouco mais...

 Fabio

On 4/18/06, Celso Ciamponi <celso em visent.com.br> wrote:
> Prezados Amigos,
>
> Tenho um notebook HP L2000 (processador AMD Turion64).
>
> Não tem cristo que faça o Ubuntu  funcionar direito nele.
>
> Não reconhece a placa de vídeo ATI X200, tem de instalar como vesa, a
> placa de rede tá instalada direito ( no gerenciador de rede esta tudo
> ok), mas o synaptic não roda pois não tem placa de rede funcionando e
> outros problemas.
>
> Alguem já configurou o Ubuntu neste notebook ?
>
> att,
>
> *Celso Ciamponi*
> *Vísent*
> [...]

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106