[Ubuntu-BR] Dois monitores

Kelvin Vieira Kredens kredens em gmail.com
Terça Abril 18 12:40:13 UTC 2006

Lucas Arruda, eu concordo contigo que é facil fazer a saida funcionar, porem
ela está mandanda a mesma imagem que está no monitor? Ou está mandando um
pedaço da tela, pois a dificuldade é essa, fazer com que eu use 2 monitores
como se fosse uma tela sóh.

Concordo com o Flavio, quanto a parte da licença...

Sóh que dai, eu coloco um tema em discussão:

Será que o XORG é mesmo melhor que o XFREE? Será que não vai acontecer do
XFREE por estar com uma licença diferente, começar a receber mais
atualizações que o XORG?

Não estou afirmando nada, e nem defendendo nenhum lado, só quero ver a
opinião do pessoal....

Falows...

On 4/18/06, Lucas Arruda (llbra) <lucasarruda em gmail.com> wrote:

> pequena.
>

> É isso que sempre fiz. Da um poquinho de trabalho, mas nada que 5 min nao
> compensem uma sessao de filmes na TV.
>
> Pensei em comprar um cabo grandão, mas o sinal depende muito da
> impedância,
> então até agora nao fiz nada. Outro problema é a dificuldade de achar esse
> cabo S-Out (nao me lembro o nome de cabeca agora, mas eh algo do genero)
> grande.
>
> --
> []'s
>
> Lucas Arruda
> lucasarruda.com

Atenciosamente,

Kelvin Vieira Kredens
"Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".