[Ubuntu-BR] Velox

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Terça Abril 18 11:55:06 UTC 2006

(...)
> preenchi os campos. Consegui acessar normalmente a internet, o que eu não
> sei é que toda vez eu terei q executar esse comando (*sudo pppoeconf *)
para
> me conectar. Existe alguma forma dele se conectar sem utilizar esse
recurso?
> Posso criar um atalho na área de trabalho para me conectar?

Quando configuro o pppoeconf digo "sim" quando ele me pergunta se eu quero
conectar ao iniciar o micro. Ele faz tudo sozinho e sempre funcionou pra
mim.

Se quiser manter as coisas com controle manual, os comandos são pon e poff
para conectar e desconectar, respectivamente.
Sim, você pode colocar atalhos para esses dois comandos no seu Desktop.

Abraço!
Flavio.