[Ubuntu-BR] Dois monitores

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Terça Abril 18 11:14:12 UTC 2006

Pra mim é problema e bem diferente. O computador fica no quarto e a TV
na sala. Quando me dá muita vontade de ver um filme eu tenho que
desplugar todo o pc e montar ele do lado da TV. Levar a TV até o
computador também está fora de cogitação. Ela não é nem um pouco pequena.

--
*:: Ivan Brasil Fuzzer ::*
*Tecnocyber Automação de Negócios Ltda*