[Ubuntu-BR] Dois monitores

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Terça Abril 18 11:08:15 UTC 2006

> Xorg é um fork do XFree que tá sendo mais usado pq já ta melhor que seu
> próprio pai, que pelo que me lembro, nem ta sendo tão desenvolvido qt
antes.

O que eu andei lendo por aí sobre o XFree é com relação à licença.
Parece que o XFree agora adota uma licença no estilo Solaris, ou seja, não é
tão free como GNU ou BSD, tem uma série de condições e restringe a
distribuição de código fonte.
Como a turma do Xorg está mantendo as coisas no melhor estilo GNU, todo
mundo migrou para ele.

Abraço!
Flavio.