[Ubuntu-BR] Notebook mais compatível com ubuntu

"Sérgio F. Lima (Listas)" listas em sergioflima.pro.br
Segunda Abril 17 21:22:39 UTC 2006

Olá a todos!

Agradeço a todas as respostas! Parece que estamos assim:

Opção em ordem de maior possibilidade de compatibilidade:

1 - HP (Pavilon) / Compaq
1,5 -  Toshiba
2 - Outros ;-)

Evitar placas de vídeo intel...

PS1: Seria legal abrir uma página no ubuntu-wiki-br com estas dicas!

PS2: Eu vi até um ibook G4 800Mhz por R$3400,00
(http://mundomac.locaweb.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=349)
Parece que tem alguma compatibilidade, mas teria menos apoio da
comunidade na resolução de problemas ;-(

[]'s
Sérgio F. Lima