Re: [Ubuntu-BR] Notebook mais compatível com ubuntu

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Segunda Abril 17 20:53:05 UTC 2006

Há empresas q revendem notebooks de outras marcas (IBM, por explo) com Linux
instalado (ao contrário da instalação padrão). Tem uma q anuncia sempre na
Linux Journal e, inclusive, vendem Thinkpads Lenovo T41 (tablet) com linux
instalado... Vou olhar mais tarde em casa e mando uma msg... Embora
certamente vc não vá comprar deles, dá pra checar em quais eles obtiveram
sucesso na instalação...

[ ]s,

OJr.