[Ubuntu-BR] Notebook mais compatível com ubuntu

Luis Felipe Pigozzo felipe em pigozzo.com
Segunda Abril 17 19:41:36 UTC 2006

Tenho um HP Pavilion zv5000 rodando Breezy e funciona perfeito...
wireless - som - rede - video Gforce usando o driver da Nvidia
( resolução 1280 x 800 widescreen ) fecho a tampa e ele faz logoff tudo
perfeito mesmo ...

a única coisa que não testei ainda é o modem (pq tenho ADSL em casa) e o
leitor de cartões de memória (pq vendi minha camera antes de comprar o
note ).

não sei se ajudei,