[Ubuntu-BR] Re: Digest ubuntu-br, volume 13, assunto 43

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Domingo Abril 16 00:49:51 UTC 2006

Aloha,

Se você usa ADSL, conexão discada ou qualquer meio de acesso a
internet que exige uma autenticação/intervenção humana o 'failed' se
refere a tentativa do Ubuntu de sincronizar seu horário com o relógio
de um servidor na internet.

Como você ainda não entrou na internet, a tentativa de sincronizar o
relógio pela internet obviamente irá falhar. Não há a necessidade de
se incomodar com isso.

Abraços,