Re: [Ubuntu-BR] criação de servidor de arq com debmirror

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Sábado Abril 15 22:46:09 UTC 2006

On 4/15/06, Alberto Rolim <rolim em ramsons.com.br> wrote:

> sera q alguem poderia me ajudar?
>
> rolim

> 182.

Sei que isso não resolve muita coisa, mas eu tive o mesmo problema, então eu
desistir (não sou pago para isso) e procurei algo mais simples. Achei o
apt-mirror. Me parece muito mais fácil, mas muito mais mesmo. Estou em pé de
tendar usar ele. Em :

http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20050402.php

você tem todas as informações de como usar, e no site
http://apt-mirror.sourceforge.net/ você pode pegar o pacote (ou colocar ele
no sources.list, eu peguei o arquivo compactado e vi que é apenas 1 arquivo
executável e seu referido arquivo de configuração, mas ;....)

Se resolver usar e tiver sucesso com essa dica, me avise, por favor.
J. F. Mitre