[Ubuntu-BR] Dois monitores

Kelvin Vieira Kredens kredens em gmail.com
Sexta Abril 14 15:37:50 UTC 2006

Olha, eu ja tentei muito, mas muito mesmo... No mandrake eu conseguia...

Onde que vc parou... Eu posso te ajudar, pois tenho interesse de conseguir
isso..

Porem no meu caso, eu tenho uma ATI e uma VOODOO...

On 4/13/06, Ivan Brasil Fuzzer <ivanbrasil em gmail.com> wrote:

> Alguém já conseguiu configurar uma ATI com dois monitores? Já tentei
> vários tutoriais, inclusive o do ubuntu, mas no máximo faço com que os
> monitores funcionem como clone um do outro.
> Gostaria de fazer com que os dois monitores fossem independentes um dos
> outro. Poder arrastar uma janela de um para outro.
> Alguém já teve sucesso?

Atenciosamente,

Kelvin Vieira Kredens
"Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".