[Ubuntu-BR] Ubuntu+IceWm+Rox+Opera.

Guilherme Paula guilhermepaula em gmail.com
Sexta Abril 14 03:00:13 UTC 2006

Dê uma procurada no Google sobre o projeto Ubuntu Lite [1]. Ele é uma
personalização NÃO OFICIAL do Ubuntu que usa o IceWM como gerenciador de
janelas. Maiores informações também podem ser encontradas no wiki oficial do
Ubuntu.
Até..

[1]
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=ubuntu+lite&btnG=Pesquisa+Google&meta=