[Ubuntu-BR] criação de servidor de arq com debmirror

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Quinta Abril 13 22:06:10 UTC 2006

Pessoal,

resolvi fazer o conselho que tive a um tempo atraz em montar um cache de
arquivo local para economizar a minha banda de internet, e fiz um
passo-a-passo que consegui do site
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1452# e
modifiquei para o ubuntu mas tive um erro e n to sabendo resolver. Será
que poderiam me ajudar? a resposta do debmirror é a seguinte.

# mirror1.sh
Mirroring to /mirror/ubuntu from
http://anonymous:br.archive.ubuntu.com//ubuntu/Arches: i386
Dists: breezy
Sections: main,restricted
Attempting to get lock, this might take 2 minutes before it fails.
Get Release files.
Getting: dists/breezy/Release... ok
Getting: dists/breezy/Release.gpg... ok
Release signature does not verify, use -v to see the gpg error.
Get Packages and Sources files and other miscellany.
Getting: dists/breezy/Contents-i386.gz... ok
Errors:
Release signature does not verify, use -v to see the gpg error.
Failed to download some Package, Sources, Contents or release files!
releasing 1 pending lock... at /usr/lib/perl5/LockFile/Simple.pm line 182.

lembrando que ja adicionei a chave pgp do host remoto (acho q adicionei
corretamente :D  ).

atenciosamente

rolim