[Ubuntu-BR] rar-2.80 para breezy

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Quinta Abril 13 21:27:44 UTC 2006

On 4/13/06, Marcelo Mendes <marcelomendes em gmail.com> wrote:

> universe,
> PLF)
> receio
>
> Porque não instalar o 'rar' e 'unrar-free' ambos do repositório? Em
> todo caso, se não me engano o pacote rar-2.80 tem dois binários
> apenas, e pode ser instalado sem problemas que não vai causar "dano"
> algum ao seu sistema, mesmo sendo para debian.
>
> mmendes

O rar-2.80 é usado pelo DVD-rip, ele não consegue (ou não sabe) usar o rar (
3.x) mesmo eu tapiando o sistema (criando um link com o nome rar-2.80 para o
rar versão atual)

Mas efim, você tem razão. O rar-2.80 é apenas um binário isolado... ainda
assim, tinha ficado com receio dele danificar alguma coisa, como o man do
rar novo.

De qualquer forma deu certo...
Valeu!

J. F. Mitre