[Ubuntu-BR] problemas com mplayer

Tiago Z.C tiagozc em gmail.com
Quinta Abril 13 03:17:07 UTC 2006

opa, não sei mais q q pode ser, fiz o q vc falou, e não adiantou, e qto a
memória, eu tenho 512MB, eu tinha o fedora core 5 instalado até 2 semanas
atrás e os vídeos rodavam normalmente, sempre rodaram bem, o problema tá
sendo eles rodarem bem aqui no ubuntu, se alguém tiver uma solução, senão
vou apelar pra tentar instalar todo o sistema d novo e ver se funciona :/
Obrigado

On 4/11/06, J. F. Mitre <jfmitre em gmail.com> wrote:

> Deixa eu recapitular ?!?!
> Voce instalou o mplayer e testou. Tudo funcionava muito bem, aí removeu o
> totem e depois instalou novamente (comento isso depois * ) quando foi usar
> mplayer o mesmo vídeo que antes estava ok, agora está travando na tela.
>
> Se foi isso mesmo que eu entendi, tenta o seguinte...
> 1 - remove o totem.
> 2 - Verifica se tudo está certo! (ignore o menu, como disse falarei depois
> *)
> 3 - se estiver ok! Terminou, senão item 4
> 4 - vamos remover o totem de uma vez por todas...
> [...]

Tiago Zortéa de Conto