[Ubuntu-BR] RMVB

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Quarta Abril 12 05:49:12 UTC 2006

Curioso!
De onde instalou o Realplayer ?

Eu tirei o meu de:

deb http://theli.free.fr/packages/breezy/ ./

A minha pergunta precede do fato de existir um realplayer vindo do
multiverse, esse é a versao 8, enquanto que o que eu tirei do primeiro link
é a versão 10. Qual é a sua versão ?

 http://br.archive.ubuntu.com breezy/multiverse

De qualquer forma, o artigo do VOL é interessante por que ensina a instalar
o realplayer direto da fonte (ou melhor do binário) e também ensina a
configurar os codecs para que outros players possa executar rmvb; algo que
pelo que pude ver (e parece que o Lucas comprovou) é configurado ao usar um
pacote deb.

J. F. Mitre