[Ubuntu-BR] Problema de inicializacao no Dapper

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Terça Abril 11 15:14:48 UTC 2006

Olá Pessoal,

acho que desconfigurei umas coisas aqui no Dapper.
Estava brincando com o XGL e ate ai tudo bem. Nao tava funcionando bem, mas
ai eu consegui ativar depois de entrar no Gnome, digitando mais uma vez o
comando "gnome-window-decorator & compiz --replace gconf decoration wobbly
fade minimize cube rotate zoom scale move resize place switcher".

Blz, ate ai tudo bem. Mas ai eu fui em "Preferencia" > "Sessoes" e adicionei
exatamente essa linha. Resultado, meu X nao inicia.
Tive que rodar o Breezy para mandar essa msg. Já ate desativei o Xgl no
Dapper pra ver se ele falha nisso e resolve meu problema, mas nao.

Tambem nao to achando onde eu modifico essas entradas pela linha de comando.
Se eu soubesse onde fica esse arquivo com esses registros das "Sessoes" eu
editaria manualmente e tiraria essa linha do gnome-window-decorator.

Se alguem puder me ajudar fico grato.

Vlw galera.

--
[]'s