[Ubuntu-BR] problemas com mplayer

Tiago Z.C tiagozc em gmail.com
Segunda Abril 10 22:16:04 UTC 2006

Pessoal, segui todos os passos deste guia para instalar os codecs e o
mplayer

http://breezy.ubuntuguidebrasil.org/

Bem, o mplayer funcionava corretamente, até q resolvi desinstalar o totem,
pq eu iria usar o mplayer e não o totem, então, eu mandei remover o totem

sudo apt-get remove totem

Ok, apareceu a msg q removeu, porém, ele não saiu do menu do gnome, msm
atualizando o menu, aí fiquei preocupado q pudesse acontecer algo d instavel
no sistema, e instalei o totem d novo

sudo apt-get install totem

Feito isso, meu mplayer parou d funcionar, roda os vídeos, mas travando,
segui os passos d novo do guia mas não adiantou, o q fazer para q ele volte
a funcionar???
Muito Obrigado

--
Tiago Zortéa de Conto