Re: [Ubuntu-BR] Horário

Rogério rogerio em jaraguadosul.com.br
Segunda Abril 10 19:15:26 UTC 2006

Oi Walter,

eu sempre altero numa sessão ssh... pois acesso ele remotamente.
altero pelo comando date

thanks pela ajuda
[]'s
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
õ¿õ¬   Rogério Pett - rogerio em jaraguadosul.com.br
 (¬)         http://runtimesistemas.ath.cx:280
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
----- Original Message -----
From: "Walter Mello" <wmello em gmail.com>
Sent: Monday, April 10, 2006 3:47 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Horário

você acerta o relorio aonde via terminal ou no modo grafico, ou no setup..
se vc corrigui ele possa ser que ele esteja na região errada
pelo proprio modo grafico da para arrumar o comando eu não lembro qual é
mais pode ser isso. vou pesquisar de achar lhe psso uma resposta mais
procure no google também que vc acha, ai vc muda para sua região e não dará
esse problema de atrazar ou adiatar seu relogio.
abraços

On 4/10/06, Rogério <rogerio em jaraguadosul.com.br> wrote:

> pessoal,
>
> eu meu servidorzinho tá sempre com a hora errada...
> aí eu vou lá, acerto o relógio e depois de um tempo ele adianta umas 3
> horas sozinho...
> como faço pra deixar com a hora certa?
> não quero ele use a sincronia com o relógio da internet também.
>
> a bateria do micro tá legal... com carga.
>
> agradeço a ajuda
> []'s

Atenciosamente,

Walter Mello