[Ubuntu-BR] Velox

Afonso Costa arabelo em gmail.com
Segunda Abril 10 18:21:02 UTC 2006

Olá Milton,

bom se vc quer somente uma conexão simples (modem ADSL ligado diretamente
com o seu PC), então vc pode configurar a conexão usando o programa
pppoeconf. Este programa é um wizard e vc só tem q seguir os passos e
pronto, no final a sua conexão estará configurada e pronta para uso,
bastando somente autenticar no site do veloxzone.

Eu recomendo vc a dar uma olhada no site www.abusar.org.br o qual tem muita
informação a respeito de conexão ADSL e Linux em geral.

Então é isso, qq coisa estamos aqui.

[]'s

Afonso