[Ubuntu-BR] gravar DVD - 4.7GB

Lucio Macedo luciouberdan em gmail.com
Domingo Abril 9 15:05:40 UTC 2006

Resolvido em parte,
depois de algumas vezes acabou que na laternativa da gravadora e não da .iso
ele o k9 fez a remasterização, e solicitou um DVD para gravar, o unico
problema é que ficou sem as legendas em portugues, na caixa de inicio, pedi
apenas para retirar as legendas ingles.
mas já foi um enorme avanço,
obrigado,
até+