[Ubuntu-BR] montar pen drive!

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Sexta Abril 7 12:52:01 UTC 2006

Va em Sistema->Preferencia->Sessoes e procure na seção atual por
"gnome-volume-manager", se ele não aparecer na relação é esse o seu
problema. Para resolver basta acrescenta-lo (gnome-volume-manager
--sm-disable) em programas iniciais.

Outra coisa : é melhor voltar ao fstab que estava antes porque o
gnome-volume-manager pode conflitar automount,supermount,etc...

[]'s e sucesso.

--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker