Re: [Ubuntu-BR] [antivírus p/ ubuntu, qual vcs recomendam?]

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Sexta Abril 7 11:54:47 UTC 2006

Se nao tiver um .deb, use o pacote alien para passar de rpm para deb. Tem
nas msg s dessa lisa ensinando fazer isso, assim como tambem no tio Google.

--
[]'s

Lucas Arruda