[Ubuntu-BR] montar pen drive!

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Sexta Abril 7 11:52:08 UTC 2006

Olá Gilberto,

será que vc nao mexeu em alguma configuração, principalmente no hotplug? Ele
que é responsável por ficar montar automático quando o sistema "escuta" a
montagem de um dispositivo.

Era pra funcionar até pra CD/DVD/HD externos com USB, como já testei na 5.10e
6.06.

Pendrive então nem se fala. Já montei pendrives de todos os tipos no Ubuntu,
nunca tive nenhum problema.

Só nunca tentei é com aqueles "Starex" que tocam mp3. Eles tem que ser
montados em sda em vez de sda1, ou entao formatados. Nao sei se o ubuntu
reconhece isso e monta normalmente.

Quem sabe se vc nao der um dist-upgrade para o Dapper Drake, seu problema n
resolve??

--
[]'s

Lucas Arruda