Re: [Ubuntu-BR] Atualização da distribuição

Guilherme Paula guilhermepaula em gmail.com
Sexta Abril 7 00:32:26 UTC 2006

Pode fazer tanto pelo CD quanto pelo dist-upgrade.
Acho que somente colocando o CD no drive, o ubuntu já reconhece e aparece
uma janela perguntando se você deseja atualiza-lo.
Caso não apareça nada, descomente todas as linhas (colocando um # na frente)
do sources.list.
Depois digite
# apt-cdrom add
e finalmente
# apt-get dist-upgrade
Acho que assim atualizaria... não tenho certeza, já que gosto de apagar tudo
e instalar do zero o Ubuntu.
Caso eu tenha escrito alguma besteira, favor me corrijam. :-P
Abraços