[Ubuntu-BR] Gnome 2.14 - Breezy

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Quinta Abril 6 21:19:05 UTC 2006

Fazer upgrade apenas do Gnome no Brezzy é complicado, pois este
depende de varias bibliotecas e/ou versoes de bibliotecas que nao
estao disponiveis no breezy...

A melhor maneira de atualizar para o Gnome 2.14 é atualizar o sistema
todo para o Dapper..

[]s,
Mário Meyer