[Ubuntu-BR] [camera digital sony]

Raul Pereira da Silva contato em raulpereira.com
Quinta Abril 6 03:29:12 UTC 2006

Fala pessoal,

Mais uma vez olha eu aqui, bom possuo uma camera fotográfica digital sony
dsc p9, é uma das antigas ela nem suporte esse memorystick novo de maior
capacidade e mais rápido, mas isso não vem ao caso. Fato é que gostaria de
utilizar a opção de importar fotos, porém o meu modelo não possui na lista.
Eu consigo acessar os arquivos e copiar porém gostaria de configurar direito
e poder importar as fotos normalmente. Vcs sabem o q preciso fazer?

Já dei uma procurada no oráculo (google) mas não tive muito sucesso, talvez
seja a hora q esta me dando sono, mas quem puder me ajudar a configurar
isto, sou muito grato.

Forte abraço a todos,
raulpereira

rAuL pErEiRa Da SiLvA
Tecgraf/PUC-Rio - Tecnologia em Computação Gráfica
cargo: Analista de Sistemas Pleno
tel.:  +55-21-2512-8428 / e-mail (trb): rsilva em tecgraf.puc-rio.br
cel.: +55-21-9393-8973 / e-mail (pes): contato em raulpereira.com
msn: contato em raulpereira.com / icq: 109889195
website: www.rAuLpErEiRa.com