[Ubuntu-BR] [firestarter]

Raul Pereira da Silva contato em raulpereira.com
Quinta Abril 6 00:16:08 UTC 2006

Fala pessoal,

Instalei o firestarter como firewall aqui no ubuntu, mas gostaria de bota-lo
para iniciar automáticamente quando o ubuntu entra. Primeiramente fui em
"Sistema/Preferências/Sessões" e configurei na aba "Programas iniciais" o
firestarter da seguinte maneira "sudo firestarter --start-hidden" ... isso
pq quero q ele abra minimizado direto. Mas acho q tenho que configurar algo
no sudo ... alguém pode me ajudar e informar o q falta mais a fazer para que
o sudo não exija senha para ele?

A sim não tenho root habilitado so uso o default do ubuntu, ou seja, uso
sudo para executar coisas de administrador.

Bom é isso se alguém puder me ajudar agradeço,
Valeuuuuu

rAuL pErEiRa Da SiLvA
Tecgraf/PUC-Rio - Tecnologia em Computação Gráfica
cargo: Analista de Sistemas Pleno
tel.:  +55-21-2512-8428 / e-mail (trb): rsilva em tecgraf.puc-rio.br
cel.: +55-21-9393-8973 / e-mail (pes): contato em raulpereira.com
msn: contato em raulpereira.com / icq: 109889195
website: www.rAuLpErEiRa.com