Re: [Ubuntu-BR] Acesso Dial-UP????Como faço?????

Adorilson Bezerra adorilson em gmail.com
Quarta Abril 5 21:35:24 UTC 2006

Em 05/04/06, Rafael Rezende <rrezende em gmail.com> escreveu:

> Ubuntu?
>
> Pra esse você deve usar o driver SmartLink (slmodem).
> --
> Rafael Rezende

Sem querer ser grosso...
Mas isso eu até sei, já tentei esse driver com outra distro, a Debian
BR-CDD, mas como nao estou tentando sucesso, to pensando em mudar. Queria
mudar para uma distro que tivesse maiores chances de colocar esse modem para
funcionar (acho q ak, maiores chances significa maior facilidade), assim se
tivesse o relato de alguem que já fez essa configuração ficaria mais
tranquilo para fazer a migracao.

Tava querendo algo mais direito, um link para um how-to talvez.

Tenho usado o Ubuntu no trabalho, conexão via rede sem problema.

Também perguntei isso dessa forma, pq já vi ak mesmo na lista alguem disser
quem Ubuntu é pra qm tem banda larga.

--
Adorilson Bezerra
Email: adorilson em gmail.com