[Ubuntu-BR] Editor de HTML???

Robert Anthony do Amaral Oliveira robert.aao em gmail.com
Terça Abril 4 17:35:14 UTC 2006

Vou dar uma olhada do quanta, mais ainda estou testando o NVU, é bastante
interessante!!!
Porem, eu li uma materia que a ADOBE esta desenvolvendo programas opensource
tb, e que o dreamweaver e o photoshop estão no meio...Que bom que grandes
empresas estão olhando para este lado...É uma verdadeira (r)evolução!!!
Tomara que outras empresas sigam este caminho tb!!!!!

Valeu pelas dicas, se tiverem mais podem mandar!!!!
Abraços!