[Ubuntu-BR] onde esta o terminal?

Rubens Stuginski Jr rubens em afrodite.upf.br
Terça Abril 4 13:08:22 UTC 2006

Olá Paulo Cesar:

    Eu passei pelo mesmo problema quando migrei pro 5.10. Resolvi
instalando um script: open-terminal-here. Em
http://g-scripts.sourceforge.net/ você encontra um monte de scripts para
gnome. Dê uma olhada lá. O arquivo
http://g-scripts.sourceforge.net/nautilus-scripts.tar.gz vale a pena ser
copiado e instalado...