[Ubuntu-BR] onde esta o terminal?

Eduardo Kopp Vanuzzi evanuzzi em gmail.com
Terça Abril 4 03:29:04 UTC 2006

Paulo,
Nao estou no Ubuntu no momento...mas por que voce nao clica com o botao
direito do mouse sobre a barra no topo da tela e clica em adicionar lancador
(ou coisa parecida) e adiciona um icone para inicializar o terminal?  Eu
tenho um no meu dessa forma, para nao precisar ir lah dentro dos menus achar
o terminal.  É desta forma que eu faco! Espero ter ajudado!

Abracos,
Edu