[Ubuntu-BR] fazendo amule funcionar

Lucio Macedo luciouberdan em gmail.com
Segunda Abril 3 14:36:21 UTC 2006

resolvido....
resolvi, foi estranho tentei varias vezes no fim de semana pegar um
link no server.met e colocar e atualizar..não carregava e agora
deu...não
rolou....ai um amigo meu meu o Peterson da casa brasil disse faz de
novo fiz e deu...estranho...deve ser algum probleminha localizado
entre a cadeira e o computer...só pode...valeu mesmo assim...
até+

lucio