[Ubuntu-BR] Dapper Flight 6

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Segunda Abril 3 10:41:19 UTC 2006

> Vou instalar hoje em um novo pc... mas teoricamente, se voce der um
> dist-upgrade em qualquer flight, voce teria o flight 6 no final...

Um update comum entao nao adianta?

Nao to querendo dar up, entao talvez instale no VMPlayer.

Wow!  Foi a coisa mais bizarra que ja' vi!  Instalei a versao Dapper
> Flight 6 em um PC (shuttle) novinho e... tudo estava suuuuper lento!
> A placa de video nao me deixava usar uma resolucao maior que 1024x800
> (e eu sei que da' pra' usar 1600x1200)... firefox estava rodando em
> visgo...  em fim, nunca vi um upgrade que fosse tao ruim assim!
> Alguem mais teve uma experiencia assim com o Flight 6?

Será que nao foi alguma incompatibilidade mto grande?
Se fosse vc eu reinstalava.
E sua placa de video é qual?

--
[]'s