[Ubuntu-BR] Barra de Ferramentas do Konqueror

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Domingo Abril 2 22:38:47 UTC 2006

Em Sáb, 2006-04-01 às 21:00 -0300, André Tinoco escreveu:

> Cara, eu tirei a barra de busca usando o editor de barra de ferramenta, no
> tópico de googlebar, eh só retirar o "search bar", que fica um só, sei que
> parece besteira, mas só eh isso, se não for um "bug" tá perto :)

Então o problema é que eu estava editando a barra de ferramentas errada.
A tal "Google Suggest Bar" passou a existir depois da atualização (pelo
menos eu não a tinha visto antes). Acredito que na mudança da versão
3.5.1 a busca saiu da barra de localização e ganhou uma barra só para
si, mas como eu estava atualizando, houve algum tipo de conflito de
versão.

Bem, mas o importante é que DEU CERTO!

Obrigado, André.

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>