[Ubuntu-BR] Remover o Grub

rics ricardo.cezar em gmail.com
Domingo Abril 2 20:00:11 UTC 2006

Pessoal, fiz uma cagada monstra no micro do meu sogro!

Eu havia feito uma partição pra ele testar o Linux. Ele testou uns dias e
não curtiu. Aí eu entrei no partition magic, pelo windows mesmo, e apaguei a
partição, passando o espaço livre pra partição original. Blz.

Só que eu sempre esqueço do grub! hahaha

Agora, quando liga o micro, ele tenta achar o GRUB, não consegue e dá um
erro. Resultado, não entra mais em lugar nenhum. Estou enviando esse email
graças ao LiveCD do Ubuntu que trazia na bolsa.

Alguém pode me ajudar? Como eu zero a MBR à partir do Linux? Será que só
isso vai resolver?

Já tentei instalar o windows por cima do atual, reparando em vez de instalar
do zero. Ele instalou bonitinho, mas na hora de reiniciar continua o mesmo
problema.

Grande abraço,
rics, the shit maker monster!