[Ubuntu-BR] Barra de Ferramentas do Konqueror

André Tinoco alfatau em gmail.com
Domingo Abril 2 00:00:19 UTC 2006

2006/4/1, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>:

> Pessoal,
>
> acabei de instalar o KDE 3.5.2 e agora tenho duas barras de busca do
> Google na minha barra de ferramentas. Além de ser visualmente feio e
> ocupar espaço que poderia ser melhor utilizado, isso é inteiramente
> inútil, lógico.

Cara, eu tirei a barra de busca usando o editor de barra de ferramenta, no
tópico de googlebar, eh só retirar o "search bar", que fica um só, sei que
parece besteira, mas só eh isso, se não for um "bug" tá perto :)
André Luis Frasnelli Tinoco <alfatau at gmail dot com>
Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal