[Ubuntu-BR] Barra de Ferramentas do Konqueror

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Abril 1 16:19:28 UTC 2006

Pessoal,

acabei de instalar o KDE 3.5.2 e agora tenho duas barras de busca do
Google na minha barra de ferramentas. Além de ser visualmente feio e
ocupar espaço que poderia ser melhor utilizado, isso é inteiramente
inútil, lógico.

Já fucei em tudo quanto é faq mas não encontrei a resposta de como me
livrar da barra de busca extra. O mais perto que cheguei foi uma
resposta em um grupo de usuários de Mandriva Linux que faz menção a
desinstalar e depois reinstalar o pacote kde-addons-konqueror (que não
existe no Ubuntu).

Alguém da lista sabe como fazer?

P.S. Respostas envolvendo "editar a barra de ferramentas" (lol) não
valem: eu já tentei e até consegui remover a barra de localização, mas
não a famigerada barra de busca do Google (ao editar a barra de busca
não há itens a remover, por "increça que parível").

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>