[Ubuntu-BR] Apresentação e artigos

Simone Villas Boas pixeladas em gmail.com
Sexta Setembro 30 14:57:00 UTC 2005

Amigos,
gostaria de me apresentar. Meu nome é Simone, trabalho com
desenvolvimento de sites e sou usuária do Ubuntu há menos de um mês.
Estou aprendendo muito nesta lista e agradeço a todos por isso.

Gostaria de apresentar dois artigos publicados hoje sobre o Ubuntu:

- O primeiro, de Ricardo Banffy, no Webinsider:
Ubuntu é oportunidade imperdível
http://webinsider.uol.com.br/vernoticia.php/id/2590

- O segundo, no meu blog:
10 coisas que aprendi usando Linux
http://simonevb.com/blog/2005/09/10_coisas_que_aprendi_usando_linux.htm

Sobre o meu post, preciso principalmente de mais dicas sobre captação
de novos usuários para o software livre e correções técnicas. Agradeço
qualquer colaboração neste sentido.

[]s

simone villas boas
pixeladas em gmail.com