[Ubuntu-BR] Com e Sem Proxy

Debian User - BA deb.user.ba em gmail.com
Sexta Setembro 30 11:40:27 UTC 2005

Oi Og..

Testei e deiu erro... Era só fazer uma correção:

sudo export http_proxy="http://[usuario]:[senha]@[proxy]:[port]"

Com isso foi.. mas não encontrou nada..

O que achei interessante é que ele só acha esse pacote de 377
atualizações quando no início da instalação do Ubuntu eu aceito que o
mesmo atualize para a minha linguagem.. (português)...

Como faço então.. agora que eu já instalei o Ubuntu.. sem atualizar a
minha linguagem?!? Outra coisa.. com faço para configurar o proxy logo
na instalação do Ubuntu?!? Assim ele já atualiza para Português tudo
numa boa.. ?!?!

[]'s

--
Fábio Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu 5.10 / Debian-BR-CDD