[Ubuntu-BR] Com e Sem Proxy

Debian User - BA deb.user.ba em gmail.com
Quinta Setembro 29 18:11:08 UTC 2005

Oi PessoALL!!

Estou com um pequena dúvida...

Aqui no trabalho utilizamos proxy.. sendo assim instalei a versão 5.10
e foi normalmente.. só que não consigo atualizar e/ou configurar o
proxy daqui para atualize tudo normalmente...

Percebi isso quando fiz a mesma instalação em casa.. onde tenho uma
pequena rede com acesso a internet em Banda larga sem proxy..

Fiz os mesmos procedimentos da instalação daqui do trabalho.. só que o
mesmo baixou durante a instalação, as atualizações da minha
linguagem.. e depois a inicializar pelo primeira vez.. mostrou
imediatamente que existiam 377 pacotes a serem atualizados... BLZA!!!

Quero fazer o mesmo aqui no Trabalho.. só que não consigo! Como posso
configurar o proxy durante a instalação? Ou como posso fazer mesmo
depois de instalado?! Lembrando que o q eu quero é configurar o proxy
para que proceda o mesmo que na minha residência.

Agradeço desde já!!

--
Fábio Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu 5.10 / Debian-BR-CDD