[Bulk] Re: [Ubuntu-BR] Nvidia

Rafael Puga rafael.adp em gmail.com
Quarta Setembro 28 12:03:09 UTC 2005

pra mim nao eh incomodo.. eu prefiro.. acho q funciona melhor.. uma
vez disseram pra eu instalar o nvidia-glx e configurar o xorg.conf mas
em uma das vezes a tela ficava mais pra lado doq pro outro a cada
reinicializacao.. e em uma outra vez.. ele nao conseguiu aceitar todas
as resolucoes e frequencias q minha placa e meu monitor suportam...

Rafael Puga
CCP (COC-RP) - 2º Semestre :)
Iniciante: C / Python