[Bulk] Re: [Ubuntu-BR] Nvidia

Rafael Puga rafael.adp em gmail.com
Quarta Setembro 28 02:49:47 UTC 2005

na verdade tava faltando o gcc q instalei usando o synaptic, pois o
apt tava instalando o 4.0 junto.. apesar de eu ter o gcc-3.4 nao tinha
o "gcc" e era esse o problema.. e jah foi resolvido... agora.. soh nao
sei pq isso foi acontecer de uma hora pra outra.. sendo q eu jah tinha
feito isso antes.. pq o apt nao manda o gcc 3.4 com o "gcc" junto..
muito estranho...

Rafael Puga
CCP (COC-RP) - 2º Semestre :)
Iniciante: C / Python