[Ubuntu-BR] Espaço em Disco

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Segunda Setembro 19 16:20:58 UTC 2005

Meu Ubuntu está ocupando 1.8 GB e olha que tenho alguns joguinhos
instalados, OOo, Gimp e tal.

Quando a redimensionar a partição. Use o QTParted ou o GParted (pro
gnome) mas faça isso atravéz de um LiveCD (já que se tu for fazer pela
distro vai dar pau pq a partição que tu vai redimensionar está sendo
usada pela mesma) e passe um desfragmentador no Windows.

Gleidson