[Ubuntu-BR] Re: Locales

Evandro Fernandes Giovanini evandrofg em ig.com.br
Sexta Setembro 16 18:08:09 UTC 2005

Parece que você desconfigurou o idioma na glibc. Tente o comando
'dpkg-reconfigure locales' para corrigir.

Como você instalou o gcc novo (quais opções passou ao dpkg, etc)? Quais
pacotes específicos você baixou (gcc-4.0-base, etc)? O comando 'apt-get
-f install' executa alguma ação?

-
Evandro