[Ubuntu-BR] Re: Locales

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Sexta Setembro 16 17:48:04 UTC 2005

É, pelo visto o estrago foi maior!
Vejam:
justen em localhost:/mnt/sda5/Documents and Settings$ ls
All Users     LocalService    guardar  ??lvaro
Default User  NetworkService  ??lvaro

Ele agora identifica a pasta "Álvaro" como "??lvaro". E se eu fizer
"cd *lvaro", ele reconhece a pasta como vazia!
Será que vou ter q reinstalar tudo?
Se eu soubesse não teria instalado o gfortran... :-(

Abraços,
 Álvaro Justen